Encceja – Química

R$39,00

O presente curso tem como objetivo o preparo do aluno para realização da prova de Química do ENCCEJA com segurança. Apresenta um conteúdo selecionado para habituá-lo com a linguagem do Exame, o que aumenta a capacidade do estudante de interpretar e resolver as questões. O curso aborda as transformações químicas e suas relações com o cotidiano, partindo desde a concepção de átomo até os problemas ambientais.

*Esse curso estará disponível por 120 dias

REF: course-323 Categoria:

Descrição

O curso tem como objetivo preparar o aluno para realização da prova de Química do ENCCEJA com muita segurança. Apresenta um conteúdo selecionado para habituá-lo com a linguagem do Exame, o que aumenta a capacidade do estudante de interpretar e resolver as questões. O curso aborda as transformações químicas e suas relações com o cotidiano, partindo desde a concepção de átomo até os problemas ambientais.

CONTEÚDO

Aula 01 – O ENCCEJA
Aula 02 – Química Inorgânica
Aula 03 – Ligações Químicas