Encceja – História

R$39,00

O curso interativo de História tem como objetivo preparar o aluno para realizar a prova de História do ENCCEJA com maior segurança e familiaridade, apresentando os assuntos de forma simplificada. Aborda questões pré-históricas, da Idade Média, Idade Moderna e Idade Contemporânea enquanto História Geral, e também apresenta um conteúdo especial sobre História do Brasil, desde seu descobrimento até os últimos acontecimentos do período do governo Lula. De acordo com o conteúdo, com muito empenho, o aluno estará apto a realizar um ótimo exame.

*Esse curso estará disponível por 120 dias

REF: course-320 Categoria:

Descrição

Esse curso tem como objetivo preparar o aluno para realizar a prova de História do ENCCEJA com maior segurança e familiaridade, apresentando os assuntos de forma simplificada. Abordando questões pré-históricas, da Idade Média, Idade Moderna, Idade Contemporânea enquanto História Geral, o curso também apresenta um conteúdo especial sobre História do Brasil, desde seu descobrimento até os últimos acontecimentos do período do governo Lula. De acordo com o conteúdo, com muito empenho o aluno estará apto a entender e realizar um ótimo exame.

CONTEÚDO

Aula 01 – Introdução ao ENCCEJA
Aula 02 – Antiguidade
Aula 03 – Idade Média