Encceja – Biologia

R$39,00

O presente curso tem o objetivo de preparar o aluno para realizar a prova de Biologia do ENCCEJA com segurança, a fim de obter ótimo resultado. Apresenta conteúdo preparado especialmente para familiarizá-lo com a forma e a linguagem presentes no exame, aumentando, assim, a capacidade de entender e resolver as questões. Além disso, aborda os principais temas da área, como ecologia, evolução, genética, citologia, etc. O curso treinará profundamente o aluno para a hora da prova.

*Esse curso estará disponível por 120 dias

REF: course-319 Categoria:

Descrição

O curso tem como objetivo preparar o aluno para realização da prova de Biologia do ENCCEJA com muita segurança. Apresenta um conteúdo selecionado para habituá-lo com a linguagem do Exame, o que aumenta a capacidade do estudante de interpretar e resolver as questões. O curso aborda os conceitos principais, fisiologia humana, microbiologia, genética, imunologia, dentre outros assuntos.

CONTEÚDO

Aula 01 – Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos
Aula 02 – Ecologia
Aula 03 – Sustentabilidade e Sistemática